• Cine Clube Arte 1

    O filme franco italiano “Vincere” foi indicado à Palma de Ouro no Festival de Cannes em 2009.

    Veja mais

  • Fotógrafos

    O fotógrafo Reginaldo Manente ganhou o Prêmio Esso de Fotografia pela capa do Jornal da Tarde em 1982.

    Veja mais

  • Se cria Assim

    O artista Rodrigo Braga recebeu o Prêmio MASP de Artes Visuais na categoria Talento Emergente, em 2013.

    Veja mais

  • Work In Progress

    O catalão Cayetano Soto coreografou o desfile da grife Talbot Runhof na Paris Fashion Week em 2010.

    Veja mais

Onde assistir

arte1 hd 2

Arte 1 estreia sinal HD na Net e Claro TV

O canal Arte 1 faz sua estreia oficial do sinal digital HD nas operadoras de televisão a cabo Net e Claro TV – ambas canal 553.

“Estamos muito felizes com as possibilidades que se abrem para o canal. Esse passo é fundamental para crescermos num mercado em que o olho humano só entenderá o digital, o HD, o 4K”, afirma Caio Luiz de Carvalho, diretor executivo do canal Arte 1.

Lançado oficialmente em março de 2013, o canal já recebeu a Menção Honrosa do Prêmio APCA, da Associação Paulista de Críticos de Arte, pela iniciativa de criação de um canal de cultura, em 2013. No ano seguinte, foi agraciado com o Prêmio ABCA 2014, na categoria de difusão das artes visuais na mídia.

O canal Arte 1 oferece conteúdos especialmente pensados para quem se interessa por arte e abre espaço para produções nacionais e internacionais, independentes e premiadas. Dança, música clássica e popular brasileira, artes visuais, literatura, teatro, ópera, séries, documentários, cinema clássico e contemporâneo.

Com 24 horas no ar, o canal apresenta três produções próprias semanais: o “Arte 1 Em Movimento”, o “Estilo Arte 1” e o “Magazine Arte 1 com The New York Times”.

O canal integra a grade de programação das principais TVs a cabo. Sky – 183; Oi TV – 85; GVT – 84; Vivo TV – cabo 102; satélite 555; fibra 627.

E agora: Net – 553 e Claro TV – 553.

Fique por dentro da programação do Arte 1:

http://arte1.band.uol.com.br/

https://www.facebook.com/canalarte1

 

arte1_ondeassistir2014